terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Nosso Primeiro Aniversário!

Oi amores,
Vocês não fazem ideia de como me sinto ao perceber que nosso blog já tem 1 ano. UAU, passou tão rápido que eu sequer percebi. Parece meio estranho, mas eu não tinha percebido que o blog já ia comemorar seu primeiro aniversário. Na minha cabeça, havia criado esse espaço no mês de julho. Vocês conseguem acreditar que no dia 07 deste mês, olhando nossos arquivos, me deparo com a primeira postagem datada de 10 de fevereiro. Eu peguei um susto! kkkkkkkkkk


 Mas a verdade é que os dias vêm passando rápido demais e, a cada segundo que passa, chego a constatação de que, de fato, o tempo é relativo. Como demora aquele tempo aplicado naquilo que não nos traz prazer, alegria, satisfação, mas como se vai rápido o tempo que aplicamos nas coisas que amamos!!!


Eu aprendi a amar este espaço, a amar cada uma de vocês que me visita, que transbordam meu coração de felicidade com um comentário, com um " que imagens lindas!". No A Gente Decora, eu me sinto tão feliz em saber que as imagens amadas por mim, presentes eu meus sonhos, são compartilhadas com milhares de pessoas e se transformam em sonhos de outras milhares de pessoas.



Eu jamais imaginei, ao criar o blog, que tantas pessoas se interessariam pelo que escrevo, gostariam do que tenho a apresentar e compartilhariam comigo a alegria de ter esse espaço dedicado às coisas bonitas da vida! 



Assim, passados 365 dias do meu primeiro " Olá, Vizinhas", vejo que, de fato, escrever essas palavras, depois de encontra-las tantas vezes nos blogs vizinhos, continua tendo um gosto diferente. Depois desse 1 ano eu vejo que minha insegurança sobre existirem leitoras do A Gente Decora não tem mais espaço, apesar de que, a cada postagem me pego conferindo as visualizações dia após dia ( acho que ainda não exterminei totalmente essa duvida de mim kkkkkkk) e, principalmente, eu vejo o quanto cada uma de nós mudou nesse tempo, o quanto eu mudei e amadureci como blogueira( ainda reluto em me colocar dessa forma, parece meio surreal demais pra mim kkkkkk), o quanto o A Gente Decora mudou, mas me alegra ver que meus objetivos para esse espaço continuam os mesmos: dividir um pouco de mim e ajudar a todas nós!

 
Então, depois dessa carta enorme e completamente sentimental, só quero dizer um gigantesco OBRIGADA! Obrigada por estarem comigo, obrigada por seguirem, comentarem, lerem e obrigada por fazerem parte desse espaço que eu amo tanto. 
Podem entrar que a casa é nossa!





4 comentários:

Grazi & Rafa disse...

Uhulll
Parabéns pelo blog *-*
Ele é lindo, recheado de inspirações...
Que ele cresça cada dia mais e mais e mais... \o/\o/

Beijinhos...

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Laís S. disse...

Grazi,
muito obrigada querida, que seus votos se concretizem! Que felicidade saber que você gostou do blog, é sempre maravilhoso pra mim ter alguém falando que gostou!
Bjs e obrigada pela visita

Decorar é preciso disse...

Oiii Lais, tudo bem? Como passa rápido neh?
Em março também completo 1 ano de blog e fico muito feliz.
Acho que criamos não só leitores, mais amigos.
Parabéns pelo blog e que continue assim, com esse jeitinho cativante. rs
Beijos
www.decorarepreciso.com.br/blog

Laís S. disse...

Oi Lívia,
passa voando, minha amiga! Quando a gente percebe, já está no primeiro aniversário kkkkkkk. Realmente, fazemos amizades por aqui, compartilhamos um pedaço de nós e recebemos um pedaço do outro.
Obrigada, pelo elogio, pela visita e por gostar desse espaço!
Ahhh, como estão os preparativos para a festa dos Minions? Tô louca pra ver o que sua criatividade vai aprontar kkkkkkk.
bjs

Postar um comentário