sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Nichos... Um paraíso para os práticos

Olá queridos,
como vocês estão cansados de saber, os nichos vem assumindo lugar cativo nas construções e em todo o design de interiores. É tão ampla sua utilização quanto os revestimentos dos quais eles podem ser feitos. Os nichos podem estar presentes em salas, cozinhas, banheiros, espaços gourmet ou onde sua imaginação desejar, e podem ser feitos de MDF, cimento queimado, vidro e em pedras como granito,  mármore etc.

 1
 2
 3

Eu, particularmente, sou uma super amante dessas belezinhas! Adoro sua utilização, principalmente, em banheiros. Dentro do box gosto dos revestidos de pedra, já fora, prefiro os de vidro, acho que fica bem clean.

4
 5
 6
 7

A verdade é que os nichos trazem consigo uma praticidade sem igual, além de terem gigantesco valor ornamental e serem super apropriados para ambiente pequenos ou grandes.Essa é sem dúvida uma aquisição que vale a pena!

8
9
 10
 11
 12

Agora conta pra mim, onde você usa nichos em sua casa? Aqui, utilizo nos quartos e na cozinha, mas adoraria nos banheiros!
Bjs

SE ALGUMA DESSAS IMAGENS É SUA, ENTRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS ATRIBUIR OS CRÉDITOS OU REMOVÊ-LA

4 comentários:

Jessica disse...

Cada coisa linda!!! confesso que só pensava em nichos no banheiro, que foi onde eu fiz!

www.papoterapia.com

Unknown disse...

Oi, querida Jessica,
eles são muitíssimo versáteis! podem ser colocados onde você imaginar. ficam ótimos em cozinhas e sals de tv, também, podem assumir função de bar, adega, rack( nem se usa mais essa palavra, né! kkkkkk), e tantas outras a perder de vista. Mas os queridinhos são, invariavelmente, os banheiros!
Beijos e obrigada pela visita!

Nina Braz disse...

Eu também gosto muito de nichos, adorei os de vidro, acho que nunca tinha prestado atenção neles.
Beijos

Unknown disse...

Oi Nina,
que prazer recebê-la aqui em meu cantinho! Meus preferidos são sem dúvida os de vidro, especialmente em pequenos espaços. Eles são uma graça!
Bjs

Postar um comentário