sábado, 21 de fevereiro de 2015

Casas Opostas, Mas Cheias de Estilo!

Ai que delícia foi encontrar essas duas casas de arquitetura completamente diferente, mas com um ponto em comum: ambas têm cara de lar! A primeira parece vim diretamente de uma vila italiana ou de uma época passada, a segunda tem a modernidade fincada em suas paredes e os tons de cinza trazem uma pegada bem industrial!
As duas foram projetadas, também, pela mesma arquiteta, a paulista Luciana Galves. Elas ficam na mesma vila, uma em frente a outra e são uns amores de lindas!
Essas duas casas são, também, excelentes exemplos de como espaços pequenos podem ser muitíssimo bem aproveitados, e que casa estreita não é motivo pra reclamação! Elas são lindas, são fashion, têm um mooonte de tendências e dão vontade de arrumar as malas e se mudar pra qualquer uma, ou para as duas, se assim como eu você não consegue escolher!


CASA MODERNA 













 CASA COM INFLUÊNCIA ITALIANA












 FONTE:  http://casa.abril.com.br/materia/duas-casas-parecidas-resultados-diferentes#19

Então, qual sua casa preferida?
Me conta vai, você moraria em alguma delas?
Acho que meu estilo é mais o da moderninha, eu viveria facilmente na segunda casa, apesar de ter me encantado pela italiana.
Beijos gatas e não esqueçam de me trazer as respostas!



4 comentários:

Anônimo disse...

Oii Lais, que linda são essas casas.
Não tem nem como eleger uma preferida, pois as duas tem um pouco de tudo que curto em uma decoração.
Adorei!
Beijos
www.decorarepreciso.com.br/blog

Unknown disse...

Oiii!Amei esta tua postagem, lindas casas, eu não sei em qual eu moraria....talvez na segunda que é mais colorida!bjss
http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Lívia,
é sempre um prazer recebe-la por aqui. Obrigada pela visita e passei pela mesma indecisão que você: duas trazem algo que eu gosto. Me identifiquei mais com a segunda, mas foi por pouco kkkkkkkk
Bjs e volte sempre!

Unknown disse...

Oi Dani,
amo colorido também. Tudo que tem colorido desperta em mim um fascínio diferente. Adorei a pegada da segunda, uma graça. Tem aconchego de casa de avó!! kkkkkkkkkk
Beijos e obrigada pela visita

Postar um comentário