segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Olá, Vizinhas!

Há aproximadamente 3 anos leio essa frase nos blogs que acompanho ( e não são poucos!) mas vim aqui e escrevê-las, definitivamente, tem um gosto diferente. Finalmente tive coragem de fazer meu blog, de mostrar a infinidade de imagens bonitas que a minha mania de querer ser arquiteta me fez guardar por todo esse tempo.
Com esse blog eu quero dividir todos os ambientes bacanas que eu tenho visto e quem sabe ajudar vocês ( será que vai existir um vocês? kkkkk) nas incertezas que a decor pode trazer, também quero falar das coisas que geralmente a gente não sabe e só vai descobrir depois que o piso tá assentado ou a parede pitada ai já era, né!.
De toda forma, espero dividir um pouco de mim com vocês, a final, de uma forma ou de outra, tudo isso é fruto da minha forma de enxergar o mundo, as coisas ao meu redor, e realmente, realmente gostaria de ter um pouco de vocês.
Bjs e podem entrar que a casa é nossa!

5 comentários:

Andressa Coelho disse...

Oi Lais, vim visitar seu cantinho, e já estou me sentindo em casa, rsrs
Seja bem vinda ao mundo da blogosfera, vc vai amar tudo isso aqui com toda certeza, e nunca mais vai querer sair, rsrs é um "mundo" encantado cheio de pessoas maravilhosas dispostas a te ajudar e compartilhar suas alegrias.
Bem vinda a blogosfera, rsrs estou te segundo!!

Bjos

Unknown disse...

Andressa, querida, muito obrigada pelo voto de confiança ao me seguir, vc deve saber como são esses primeiros tempos de blog, bate uma insegurança, um medo de tá falando besteira kkkk e ter alguém que gosta e que segue a gente é realmente muito bom!! Eu realmente estou muito empolgada com o blog e com as pessoas maravilhosas que circulam por esse mundo!! Obrigada mais uma vez, primeira seguidora e espero que vc continue gostando daqui, é com muito carinho!

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Laís!
Obrigada pela visitinha lá no blog!!
E seja muito bem-vinda ao mundo das blogueiras, rsrs
Adiciona em layout, adicionar gadgets, a opção seguidores do blog mesmo, fica na lateral em mais gadgets é o primeiro da lista!! Me avisa para eu vir seguir e acompanhar suas postagens :)
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Laís S.18 de fevereiro de 2014 21:13

Grazi,
Obrigada pela visita, você não faz ideia de como foi importante, em tds os sentidos, pra mim!! Eu realmente estava com muita duvida em como colocar os seguidores e não tinha pra quem perguntar, vc não sabe como fiquei feliz por essa ajuda espontânea e que veio na hora certa!! kkkkkk. Nem perdi tempo e ja coloquei, já pode acompanhar o blog! Obrigada pela visita e fico muito, muito feliz que vc esteja gostando! Um beijão!

Postar um comentário